Sobre o Seguro

O meu seguro é ativado após a conclusão da assinatura?
Não, após a conclusão da assinatura do plano, você receberá um e-mail com as instruções para ativar o seguro do celular.
Não precisa correr, mas lembre-se que o prazo é de até 7 dias úteis.   
Quais são as coberturas do seguro de celular?
As coberturas incluem roubo*, furto qualificado** e quebra acidental***.
*Roubo, é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outro, mediante grave ameaça ou violência a pessoa (ou não), ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
***Furto Qualificado, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.
***Quebra acidental, é todo e qualquer dano causado por um ato involuntário e acidental de origem externa e que provoque dano ao equipamento. 
Como acionar o seguro?
Para acionar o seguro por roubo, furto qualificado ou quebra acidental, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e abrir um sinistro, após acioná-lo você receberá um e-mail com os próximos passos.
A call é simples: ligue para 0800 728 2063, de segunda a sábado, das 08h às 20h.
Existe algum valor de franquia a ser pago?
Sim, o valor da franquia depende da cobertura acionada descrita no bilhete e deverá ser pago após a abertura do sinistro para que possa ser realizada a reparação e/ou indenização do aparelho. Para roubo e furto qualificado, será cobrada uma franquia de 25% sobre o novo aparelho indenizado. Para quebra acidental, 25% sobre o valor do reparo.  
Acionei o meu seguro de celular. Quais parcelas devo pagar?
Caso você acione o seguro de celular, serão cobradas as parcelas pendentes até totalizar 12 meses (1 ano) de plano. Para ficar mais simples…
Exemplo: meu celular foi roubado no décimo mês de plano, e agora? Entre em contato conosco e abra um sinistro. O valor total cobrado será a franquia descrita no bilhete + as parcelas restantes do seguro de celular, neste caso, as duas últimas parcelas.
Onde vejo as condições do meu seguro?
Todas as condições do seu seguro de celular serão enviadas por e-mail. Além disso, você pode visualizar as informações sempre que quiser na sua zona segura, após fazer o login na conta.
Troquei de celular. O que devo fazer para ficar safe?
Para ficar safe com o seu novo aparelho, você precisará quitar o Protetor Gamer anterior e contratar um novo plano de acordo com o seu novo aparelho. Não há carência, você pode contratar logo em seguida e se manter safe! Caso precise de orientações, nosso atendimento estará acampado para ajudar você. Acesse o “Fale com a base” no Protetor Gamer ou ligue para: 0800 728 2063.
O que é o Seguro Total? 
É um seguro ofertado pela Conecta Administradora e Corretora de Seguros Ltda e garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S/A, válido para todo território nacional, que garante a reposição, reparação** e/ou indenização do valor do aparelho eletrônico segurado, de acordo com o limite do bilhete, em casos de roubo, furto qualificado e/ou queda acidental.
**A reparação será garantida quando contratada cobertura adicional de queda acidental.

Qual a diferença entre roubo e furto qualificado? 

Roubo: subtração de coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido a impossibilidade de resistência.
Furto qualificado: consiste no ato de subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com destruição ou rompimento de obstáculo.

Em outras palavras, no roubo a vítima sabe que está sendo roubada, vê o que está acontecendo em tempo real, mas é impossibilitada de reagir -por conta de grave ameaça ou violência empregada-, enquanto no furto, a vítima não vê o que está acontecendo em tempo real, contudo, em razão do dano –como ter a bolsa rasgada, para subtrair o aparelho–, é possível ela reconhecer o furto.

Qual é a vigência deste seguro?
A vigência do seguro começa 24 (vinte e quatro) horas após a data de contratação e terá duração de 12 (doze) meses.
Quais são os limites máximos de indenização?
A indenização varia de acordo com o aparelho e representa o valor registrado na nota fiscal. Ele não é cumulativo com outro produto segurado: o seguro é exclusivo do produto citado neste documento. Em caso de sinistro, o valor da indenização paga pela Seguradora será automaticamente deduzido do limite máximo de indenização da cobertura afetada.
Após acionar a MAPFRE, em quanto tempo é feita a indenização?
O prazo de conclusão do processo de regulação de sinistro é de 30 (trinta) dias, a partir da entrega do último documento que sane todas as pendências.
Após o acionamento e indenização, meu seguro ainda está vigente?
Após a indenização do Seguro em caso de roubo ou furto qualificado, o seguro é cancelado. Mas não se preocupe, você pode contratar um novo seguro para o mesmo aparelho e ficar safe novamente!
-AINDA COM Dúvidas-

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TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

INTRODUÇÃO

Boas-vindas ao site do Protetor Gamer, operado pela Conecta Comércio e Serviços Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 00.355.025/0001-08 e empresas do mesmo grupo econômico, as quais mantém instrumento contratual com a LevelUp Interactive Ltda (CNPJ 06.142.151/0001-60) para fins específicos de utilização das marcas relacionadas ao Free Fare em condições diferenciadas.  


Este termo é um acordo vinculativo entre você e a Conecta, portanto, antes de acessar ao Protetor Game e contratar os seus produtos, leia atentamente estes Termos de Uso e Política de Privacidade (“Termos de Uso”).


AO USAR OS SERVIÇOS E CRIAR UMA CONTA NO PROTETOR GAMER, VOCÊ INDICA SUA ACEITAÇÃO DESTES TERMOS. ASSIM, CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM ESTES TERMOS, NÃI USE NOSSOS SERVIÇOS NEM ACESSO O SITE. SE VOCÊ NÃO TIVER 18 ANOS, PRECISARÁ OBTER PERMISSÃO DOS SEUS PAIS OU DO RESPONSAVEL LEGAL PARA CRIAR UMA CONTA E CONTRATAR ALGUM DOS NOSSOS SERVIÇOS. 


A Conecta leva a sério suas responsabilidades sobre as leis e regulamentações de privacidade aplicáveis (“Leis de Privacidade”) e tem o compromisso de respeitar os direitos de privacidade e as preocupações de todos os usuários e assinantes do Protetor Gamer (o “Site”) (chamamos o Site e os serviços que fornecemos como descritos em nosso Site coletivamente de “Serviços”). Reconhecemos a importância dos dados pessoais que você nos confiou e acreditamos que é nossa responsabilidade gerenciar, proteger e processar adequadamente seus dados pessoais. Este Aviso de Privacidade (“Aviso de Privacidade” ou “Aviso”) foi concebido para auxiliar você a entender como coletamos, usamos, divulgamos e/ou processamos os dados pessoais que você nos forneceu e/ou que temos sobre você, seja agora ou no futuro, bem como auxiliar você a tomar uma decisão informada antes de nos fornecer seus dados pessoais. Leia cuidadosamente este Aviso de Privacidade. Se tiver dúvidas sobre estas informações ou sobre nossas práticas de privacidade, consulte a seção chamada FAQ  ou na seção “Fale com a base”. Você também poderá entrar em contato pelo Instagram @protetorgamer ou ainda pelo 0800 728 2063. 


 I – CONDIÇÕES GERAIS DO PROTETOR GAMER

  1. O Protetor Gamer é uma plataforma que permite contratar planos diferenciados exclusivos de assinatura, conforme descrito na Seção “Planos de Assinatura” do site.
  1. Perfil do Usuário: O Protetor Gamer é destinado aos brasileiros natos ou naturalizados, residentes no Brasil, com inscrição no Cadastro de Pessoa Física CPF, maiores de 18 (dezoito) anos (“o Usuário”)
  1. Menores de 18 (dezoito) anos deverão ser representados por seus pais ou responsáveis para completar a contratação.
  1. Pra o cadastro no Protetor Gamer, o Usuário deverá fornecer seus dados, criar um login e senha de acesso As informações inseridas pelo Usuário são pessoais e protegida pela legislação pertinente. 
  1. Ao realizar o cadastro, o Usuário deverá optar por um dos planos constantes na seção de “Assinaturas”, podendo ser: (i)  Drop Aspira, (ii) Drop Elite, (iii) Drop Heroico, (iv) Drop Insano, Drop Pro e (v) Drop Booyah ou outros semelhantes vigentes a cada período, à critério do Protetor Gamer.
  1. O nome de Usuário e a senha de acesso ao Protetor Gamer são de uso exclusivo do Usuário, o qual se compromete a manter tais informações como confidenciais e, consequentemente, impedir que terceiros acessem o Protetor Gamer utilizando tais informações.
  1. O Usuário deverá informar imediatamente à Conecta em caso de extravio das informações, vazamento de dados pessoais ou de acesso de terceiros não autorizados, bem como sobre qualquer outra suspeita ou conhecimento acerca de possível falha de segurança do Site ou do aplicativo do Protetor Gamer, por meio do contato:dpo@conectagroup.com.br.
  1. Para uma experiência mais seguro e autentica, o Usuário deverá manter suas informações cadastrais fornecidas ao Protetor Gamer sempre atualizadas, completas, exatas e verdadeiras, responsabilizando-se integralmente pelo conteúdo das informações.
  1. É reservado exclusivamente à Conecta o direito de modificar este Acordo a qualquer momento.
  1. É reservado exclusivamente à Conecta o direito de impedir o acesso do Usuário ao Protetor Gamer, a qualquer tempo e sem prévia notificação, provisória ou definitivamente, caso sejam violados os termos e condições deste Acordo, outras instruções do Protetor Gamer e/ou norma aplicável, sem prejuízo da responsabilidade civil e/ou criminal do Usuário decorrente da respectiva violação. Da mesma forma, consiste em direito irrenunciável do Usuário cancelar o seu cadastro nos termos elencados em tópico abaixo, a qualquer tempo, se prejuízo. 

I.II. Cancelamento de Cadastro pelo Usuário

1.10. O cancelamento poderá ser solicitado pelo próprio Usuário de várias formas:

  • Área logada no Protetor Gamer em “Fale com a Base”;
  • Email: contato@protetorgamer
  • SAC: 0800 728 2063; ou
  • Instagram: @protetorgamer
  1. O Protetor Gamer não tem carênciae poderá ser cancelado a qualquer momento pelo Usuário.
  1. Quando da solicitação de cancelamento pelo Usuário, o plano permanecerá vigente até a finalização de vigência do mês corrente, não cabendo devolução parcial dos valores pagos pelo período.
  1. O Usuário que tiver solicitado o cancelamento, poderá reabilitar seu plano a qualquer momento, ficando sujeito ao pagamento do valor da mensalidade integral.
  1. Finda a relação entre Usuário e Conecta, os dados pessoais e estado de saúde do Usuário, poderão ser descartados, nos termos da legislação pertinente e das condições de privacidade definidas neste Acordo, bem como seus referidos dados poderão ser anonimizados, para fins estatísticos.

I.III – Conteúdo do Portal e serviços disponibilizados

  1. O Protetor Gamer não tem como objetivo operacionalizar o Free Fire, tão somente corresponde à um serviço de contratação de planos em condições exclusivas e recorrente para que o Usuário receba mensalmente a quantidade de Dimas contratada, além de outros produtos e serviços disponíveis em cada plano.
  1. A oferta do seguro de aparelhos portáveis é realizada por meio da Corretora de Seguros Conecta Administradora e Corretora de Seguros, a qual mantém instrumento contratual pertinente com Empresa Seguradora, que atua com regularidade nos termos exigidos pela SUSEP.
  1. Ao contratar um plano com seguro de aparelho portátil, o Usuário deverá se atentar aos termos previstos na Seção “Sobre o Seguro”, ao respectivo bilhete e condições gerais do produto.
  2. A qualquer momento o Usuário poderá obter a segunda via do bilhete ou as informações do Seguro através do “Fale com a Base”.
  1. O Protetor Gamer poderá de tempos em tempos, a critério da Conecta, realizar campanhas e/ou promoções direcionadas aos seus assinantes, com vale-brindes, raspadinhas e prêmios com ou sem valor monetário, podendo ser representado por dimas ou até mesmo oportunidade de jogar com Digital Influencers. A cada campanha, o Protetor Gamer disponibilizará, quando for o caso, um regulamento da promoção, com as condições pertinentes.
  1. A Conecta atuará como controladora dos dados, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018.  Ao aderir aos presentes Termos de Uso, o Usuário fica ciente e concorda que seus dados poderão ser compartilhados com a Seguradora Mapfre, bem como aos demais parceiros e profissionais de saúde que necessitem ter acesso às informações à fim de viabilizar os serviços contratados pelo Usuário, observados os requisitos e limites legais dispostos na legislação pertinente.

II – PAGAMENTO PELOS SERVIÇOS CONTRATADOS

2.1. O Usuário pagará um valor mensal, correspondente ao plano contratado no ato do cadastro. 

2.2. Os pagamentos serão realizados por meio de cartão de crédito cadastrado pelo Usuário.

2.3. A cobrança será feita mensalmente até que o Usuário solicite o cancelamento.

2.4. Na ocorrência de solicitação de cancelamento, o plano contratado permanecerá vigente até a finalização efetiva do mês corrente.

2.5. Ocorrendo a desistência de contratação, no período de até 07(sete) dias, os valores cobrados até então serão estornados no mesmo cartão que originou o pagamento. O prazo de estorno dependerá da bandeira do cartão. A aprovação será válida caso o Usuário não tenha utilizado o Protetor Saúde.

2.6. O Usuário deverá comunicar imediatamente a hipótese de bloqueio ou cancelamento do cartão de crédito, atualizando seus dados cadastrais por meio do portal do Protetor Gamer.

2.7. A Conecta se reserva ao direito de apurar a veracidade dos seus dados para eventuais transações financeiras por meio de pesquisas e sistemas anti-fraude, bem como poderá negar o pagamento em casos de suspeita de autenticidade da transação ou de identidade.

2.8. A emissão do recibo pelos serviços prestados somente será realizada após o pagamento e será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no sistema através dos dados informados pelo Usuário e podem ou não ser disponibilizadas online nos ambientes do Protetor Gamer. As informações cadastrais informadas pelo Usuário são de sua total responsabilidade.

III – PROPRIEDADE INTELECTUAL

3.1. O Usuário concorda que todo o conteúdo e todas as funcionalidades disponíveis no Protetor Gamer são, e continuarão sendo, de propriedade exclusiva da Conecta, seus anunciantes, parceiros e/ou licenciados, e que os mesmos se encontram protegidos como direitos autorais, marcas, segredos comerciais e outros direitos referentes a propriedade intelectual e/ou industrial previstos na Legislação Brasileira.

3.2. O conteúdo do Protetor Gamer, incluindo software, textos, design, imagens, áudio e/ou vídeos, não poderá ser distribuído, reproduzido, modificado, alterado, transmitido, reutilizado ou reenviado a terceiros pelo Usuário, sendo titular ou dependente, seja para qual finalidade for, sem a prévia e expressa autorização do Conecta por escrito.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE COOKIES

Definições:

DADOS PESSOAIS: A lei brasileira define “dado pessoal” como todo aquele que se refira a uma pessoa física identificada ou identificável. Na prática, a expressão compreende todo dado que permite identificar uma pessoa, como por exemplo: nome, CPF, n° de identidade, fotografia e etc., ou seja, dados cadastrais. 

DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS (“Dados de saúde”): Um dado pessoal sensível é aquele que se refere à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

ANONIMIZAÇÃO: uma técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa.

USUÁRIO: pessoa física que interaja com a Conecta em situações onde tenha a possibilidade de disponibilizar seus dados pessoais. Exemplo: cadastramento e acesso na plataforma Protetor Saúde. 

COOKIE: são arquivos de informação que são armazenados no seu computador ou dispositivos móveis através do navegador de internet (browser). Estes arquivos permitem que, durante um período de tempo, um website “se lembre” das ações e preferências registradas em nome do Usuário. O uso de cookies existe para que o Usuário, ao regressar a um website que já visitou, não tenha, em princípio, que indicar novamente as suas preferências de navegação. Os cookies podem ser persistentes ou de sessão.

COOKIES PERSISTENTES: permanecem no computador do usuário mesmo após fechar a sessão ou até a sua exclusão.

COOKIES DE SESSÃO: expiram quando o usuário fecha o navegador.

CONSENTIMENTO: constante nos termos de uso. Trata-se de aceite favorável ao tratamento dos dados pessoais para finalidades determinadas neste Acordo.

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS: significa qualquer operação realizada com dados pessoais.

  1. QUANDO A CONECTA COLETARÁ DADOS PESSOAIS?
  1. Nós coletaremos/poderemos coletar dados pessoais sobre você:
  • quando você se registrar e/ou usar nossos Serviços ou Site ou criar uma conta conosco;
  • quando você enviar qualquer formulário, incluindo, sem limitação, formulários de candidatura ou outros formulários relacionados a qualquer um de nossos produtos e serviços, seja online ou de forma física; 
  • quando você entrar em qualquer acordo ou fornecer outra documentação ou informação em relação a suas interações conosco ou quando usar nossos produtos ou serviços;
  • quando você interagir conosco, como via chamadas telefônicas (que poderão ser gravadas), cartas, reuniões presenciais, plataformas de mídia social e e-mails;
  • quando você usar nossos serviços eletrônicos ou interagir conosco via nosso site ou usar nossos serviços em nosso site. Isso inclui, sem limitação, por meio de cookies que poderemos implementar quando você interagir com nossos aplicativos ou site;
  • quando você realizar transações por meio de nosso site ou Serviços;
  • quando você nos fornecer feedback ou reclamações;
  • quando você contratar um serviço, uma promoção ou para eventos específicos de jogos;
  • quando você enviar seus dados pessoas para nós por qualquer motivo.
  • A lista acima não tem a intenção de ser exaustiva e define alguns exemplos comuns de quando seus dados pessoais poderão ser coletados.
     

1.2 Quando você acessa, usa ou interage com nosso Site ou nossos aplicativos para dispositivos móveis, podemos coletar certas informações por meios automatizados ou passivos usando uma variedade de tecnologias, que podem ser baixadas para seu dispositivo e definir ou modificar configurações nele. As informações que coletamos podem incluir, sem limitação, seu endereço de Protocolo de Internet (IP), o sistema operacional e o tipo de navegador do computador/dispositivo móvel, o tipo de dispositivo móvel, as características do dispositivo móvel, o identificador exclusivo do dispositivo (UDID) ou o identificador do equipamento móvel (MEID) de seu dispositivo móvel, o endereço de um site de indicação (se existir) e as páginas que você acessa em nosso site e nos aplicativos móveis, bem como os horários de acesso. Poderemos coletar, usar, divulgar e/ou processar essas informações somente para as Finalidades (definidas abaixo).

 1.3 Nossos aplicativos para dispositivos móveis poderão coletar informações precisas sobre a localização de seu dispositivo móvel usando tecnologias como GPS, Wi-Fi etc. Coletamos, usamos, divulgamos e/ou processamos estas informações para uma ou mais Finalidades, incluindo, sem limitação, serviços baseados em localização que você solicita ou que distribuem conteúdo relevante a você com base em sua localização, ou que permitem que você compartilhe sua localização com outros usuários como parte dos serviços sob nossos aplicativos para dispositivos móveis. Para a maioria dos dispositivos móveis, você pode remover a permissão para obtermos essas informações sobre sua localização nas configurações do dispositivo. Se você tiver dúvidas sobre como desativar os serviços de localização de seu dispositivo móvel, entre em contato com o provedor de serviços de seu dispositivo móvel ou o fabricante do dispositivo.

  1. QUAIS DADOS PESSOAIS A CONECTA COLETARÁ?

 2.1. Os dados pessoais que a Conecta poderá coletar incluem, sem limitação:
 • nome;

  • endereço de e-mail;
  • data de nascimento;
  • endereço de cobrança;
  • conta bancária e informações de pagamento;
  • número do telefone;
  • sexo;
  • qualquer outra informação sobre o usuário quando o usuário se registra para usar nossos Serviços ou site, e ao usá-los, bem como informações relacionadas a como o usuário usa nossos Serviços ou site; e
  • dados agregados sobre o conteúdo com que o usuário se envolve.


 2.2 Se você não quiser que coletemos as informações/dados pessoais acima citados, poderá optar pela exclusão a qualquer momento notificando nosso Diretor de Proteção de Dados por escrito. Informações adicionais sobre a exclusão podem ser encontradas na seção abaixo chamada “Como excluir, remover, solicitar acesso a ou modificar informações que você nos forneceu?”. Observe, no entanto, que optar pela não coleta de seus dados pessoais ou retirar seu consentimento para que coletemos, usemos ou processemos seus dados pessoais poderá afetar seu uso dos Serviços. Por exemplo, optar pela não coleta de informações de localização fará com que os recursos baseados em localização sejam desativados.

  1. CRIAÇÃO DE UMA CONTA

 3.1 Para usar certas funcionalidades dos Serviços, você precisará criar uma conta de usuário, o que exigirá que envie certos dados pessoais. Ao se registrar e criar uma conta, exigiremos que você nos forneça seu nome e seu endereço de e-mail, bem como um nome de usuário selecionado por você. Também pediremos certas informações sobre você, como sua idade, data de nascimento, número do telefone, endereço de e-mail, endereço de envio, identificação fotográfica, detalhes da conta bancária, idade, sexo e interesses. Ao ativar uma conta, você selecionará um nome de usuário e uma senha. Seu nome de usuário e sua senha serão usados para que você possa acessar seguramente e manter sua conta.

 

  1. VISUALIZAÇÃO DE PÁGINAS WEB

4.1 Como com a maioria dos sites, seu computador envia informações que podem incluir dados pessoas sobre você que são registrados por um servidor web quando você navega em nosso Site. Isso normalmente inclui, sem limitação, o endereço IP de seu computador, o sistema operacional, o nome/versão do navegador, a página web de indicação, a página solicitada, data/hora e, algumas vezes, um “cookie” (que pode ser desativado usando as preferências do seu navegador) para ajudar o site a se lembrar de seu último acesso. Se você estiver conectado, essas informações serão associadas à sua conta pessoal. Essas informações também são incluídas em estatísticas anônimas para nos permitir entender como os visitantes usam nosso site.

 

  1. COOKIES

5.1 Poderemos, de tempos em tempos, implementar “cookies” ou outros recursos que permitem que nós ou terceiros coletem ou compartilhem informações que nos ajudarão a melhorar nosso Site e os Serviços que oferecemos ou a oferecer novos serviços e recursos. “Cookies” são identificadores que transferimos para seu computador ou dispositivo móvel que nos permitem reconhecer o computador ou o dispositivo móvel e que nos dizem como e quando os Serviços ou o site são usados ou acessados, por quantas pessoas e que rastreiam movimentos dentro de nosso site. Poderemos vincular informações de cookies a dados pessoais. Cookies também são vinculados a informações relacionadas a que itens você selecionou em páginas de compras que visualizou ou jogos que jogou. Essas informações são usadas para acompanhar seu carrinho de compras, por exemplo. Cookies também são usados para distribuir conteúdo específico de seu interesse e para monitorar uso de sites ou jogos.

 5.2 Você pode recusar o uso de cookies selecionando as configurações apropriadas em seu navegador. No entanto, observe que, se fizer isso, talvez você não consiga usar toda a funcionalidade de nosso Site ou de nossos Serviços.

  1. VISUALIZAÇÃO E DOWNLOAD DE CONTEÚDO E PROPAGANDAS

 7.1 Como ao navegar em páginas web, ao assistir a conteúdo e propagandas ou baixar jogos e acessar outros softwares em nosso Site ou por meio dos Serviços, a maior parte das mesmas informações é enviada a nós (incluindo, sem limitação, endereço IP, sistema operacional etc.); mas, em vez de visualizações de páginas, seu computador nos envia informações sobre o conteúdo, propaganda ou jogo visualizado e/ou software instalado pelos Serviços, bem como o site e a hora. Adicionalmente, os Serviços nos permitem coletar informações sobre os jogos que você instalou e desinstalou em seu computador e em que horário começou e parou de jogar.

  1. COMUNIDADE E SUPORTE

 7.1 Fornecemos suporte de atendimento ao cliente por meio de e-mail e formulários de feedback. Para fornecer suporte ao cliente, pediremos seu endereço de e-mail. Além dessa informação, não solicitamos outros dados pessoais para fornecer suporte ao cliente. Só usamos as informações recebidas de solicitações de suporte ao cliente, incluindo, sem limitação, endereços de e-mail para os serviços de suporte e não transferimos nem compartilhamos essas informações com terceiros.

 7.2 Você também pode publicar perguntas e responder a perguntas de outras pessoas nos nossos fóruns da comunidade. Nossos serviços de fórum e mensagens permitem que você participe de nossa comunidade; para tanto, mantemos informações, como seu ID de Usuário, lista de contatos e mensagens de status, incluindo que jogo está jogando no momento (se você explicitamente optar por ativar essa opção). Além disso, esses serviços e outros similares no futuro poderão exigir que mantenhamos seu ID de Usuário e senha.

  1. PESQUISAS

8.1 De tempos em tempos, poderemos solicitar informações de usuários via pesquisas. A participação nessas pesquisas é totalmente voluntária e, portanto, você tem a opção de divulgar ou não suas informações a nós. As informações solicitadas poderão incluir, sem limitação, informações de contato (como seu endereço de e-mail) e informações demográficas (como interesses ou faixa etária). As informações das pesquisas serão usadas para as finalidades de monitorar ou melhorar o uso e a satisfação dos Serviços e não serão transferidas para terceiros, além de nossos contratados, que nos ajudam a administrar ou agir sobre o resultado da pesquisa.
 

  1. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NOS FORNECE?

 

9.1 Poderemos coletar, usar, divulgar e/ou processar seus dados pessoais para uma ou mais das seguintes finalidades:
 

  • considerar e/ou processar sua candidatura/transação conosco ou suas transações ou comunicações com terceiros via os Serviços;
  • gerenciar, operar, fornecer e/ou administrar seu uso de e/ou acesso a nossos Serviços e nosso site, bem como seu relacionamento e sua conta de usuário conosco;
  • gerenciar, operar, administrar e fornecer a você, bem como facilitar, a provisão de nossos Serviços, incluindo, sem limitação, lembrar de suas preferências;
  • personalizar sua experiência nos Serviços exibindo conteúdo de acordo com seus interesses e preferências, fornecendo um método mais rápido para que você acesse sua conta e envie informações a nós e permitir que entremos em contato com você, se necessário;
  • responder a, processar, lidar com ou completar uma transação e/ou atender a suas solicitações de certos produtos e serviços e para notificar você de problemas de serviço e ações incomuns de conta;
  • executar nossos Termos de Serviço ou quaisquer acordos de licença de usuário final aplicáveis;
  • proteger a segurança pessoal e os direitos, propriedade ou segurança de outros;
  • para identificação e/ou verificação;
  • manter e administrar quaisquer atualizações de software e/ou outras atualizações e suporte que possam ser necessários de tempos em tempos para garantir a operação eficiente de nossos Serviços;
  • lidar com ou facilitar o atendimento ao cliente, executar suas instruções, lidar com ou responder a consultas feitas por (ou supostamente feitas por) você ou em seu nome;
  • entrar em contato com você via chamada de voz, mensagem de texto e/ou mensagem de faz, e-mail e/ou correio, ou de outra forma para as finalidades de administrar e/ou gerenciar seu relacionamento conosco ou seu uso de nossos Serviços, como, sem limitação, comunicar informações administrativas a você relacionadas aos nossos Serviços. Você reconhece e concorda que tais comunicações por nós podem ser feitas com o envio de correspondências, documentos ou avisos a você, o que poderá envolver a divulgação de certos dados pessoais sobre você para realizar a entrega, bem como na parte externa de envelopes/pacotes de correio;
  • informar quando outro usuário enviou a você uma mensagem privada ou publicou um comentário para você no Site;
  • conduzir atividades de pesquisa, análise e desenvolvimento (incluindo, sem limitação, análises de dados, pesquisas, desenvolvimento de produtos e serviços e/ou criação de perfis), para analisar como você usa nossos Serviços, para melhorar nossos Serviços ou produtos e/ou para melhorar sua experiência como cliente;
  • permitir propagandas e outras auditorias e pesquisas para, dentre outras coisas, validar o tamanho e a composição de nosso público-alvo, bem como entender a experiência dele com os Serviços da Conecta;
  • onde você nos der seu consentimento prévio, para marketing e, nesse caso, enviar a você por vários modos de comunicação, como correio, e-mail, serviços baseados em localização ou de outra forma, informações e materiais de marketing e promocionais relacionados a produtos e/ou serviços (incluindo, sem limitação, produtos e/ou serviços de terceiros com quem a Conecta colabora ou tem parceria) que a Conecta (e/ou suas afiliadas ou corporações relacionadas) possam vender, comercializar ou promover, sejam produtos ou serviços existentes ou criados no futuro. Se você mora na Cingapura, no caso do envio de informações de marketing ou promocionais por chamada de voz, SMS/MMS ou faz para seu número de telefone da Cingapura, não faremos isso a não ser que estejamos em conformidade com os requisitos das Leis de Privacidade da Cingapura em relação ao uso desses modos de comunicação para enviar informações de marketing caso você tenha consentido expressamente;
  • responder a processos legais ou estar em conformidade com ou conforme exigido por qualquer lei aplicáveis, requisitos governamentais ou regulamentares de qualquer jurisdição relevante, incluindo, sem limitação, atender aos requisitos para divulgação sob os requisitos de qualquer lei vinculativa à Conecta ou suas corporações ou afiliadas relacionadas;
  • produzir estatísticas e pesquisas para relatórios internos e estatutários e/ou requisitos de manutenção de registros;
  • realizar devida diligência ou outras atividades de triagem (incluindo, sem limitação, verificações de histórico) de acordo com obrigações legais ou regulamentares ou nossos procedimentos de gerenciamento de risco que podem ser exigidos por lei ou que tenham sido colocados em vigor por nós;
  • fazer auditoria de nossos Serviços ou do negócio da Conecta;
  • evitar ou investigar qualquer fraude, atividade ilegal, omissão ou conduta indevida, seja relacionada ao seu uso dos Serviços ou qualquer outra questão que surja de seu relacionamento conosco, e havendo ou não suspeita disso;
  • armazenar, hospedar, fazer cópias de segurança (seja para recuperação de desastres ou outra finalidade) de seus dados pessoais, dentro ou fora de sua jurisdição;
  • lidar com e/ou facilitar uma transação de ativos comerciais ou uma possível transação de ativos comerciais, em que tal transação envolva a Conecta como participante ou apenas uma corporação ou afiliada da Conecta como participante, ou que envolva a Conecta e/ou uma ou mais das corporações ou afiliadas relacionadas da Conecta como participantes, e em que pode haver outras organizações terceiras que sejam participantes de tal transação. Uma “transação de ativos comerciais” se refere a uma compra, venda, aluguel, fusão, amalgamação ou outra aquisição, dissolução ou financiamento de uma organização, uma parte de uma organização ou de qualquer parte do negócio ou dos ativos de uma organização; e/ou
  • qualquer outra finalidade que notificaremos a você no momento da obtenção de seu consentimento.

 9.2 (coletivamente, as “Finalidades”)
Como as finalidades para as quais coletaremos/poderemos coletar, usar, divulgar ou processar seus dados pessoais dependem das circunstâncias do momento, tal finalidade poderá não aparecer acima. No entanto, nós notificaremos você sobre tal finalidade diferente no momento de obter seu consentimento, a não ser que o processamento dos dados aplicáveis sem seu consentimento seja permitido pelas Leis de Privacidade.

  1. COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES DOS SERVIÇOS

 10.1 Durante a utilização dos jogos, será permitido que os usuários compartilhem informações pessoais uns com os outros, sendo que em nenhuma delas terá envolvimento da Conecta. 

  1. COMO A CONECTA PROTEGE AS INFORMAÇÕES DOS CLIENTES?

 11.1 Implementamos uma variedade de medidas de segurança para garantir a segurança de seus dados pessoais em nossos sistemas. Os dados pessoais dos usuários são mantidos atrás de redes seguras e só são acessíveis por um número limitado de funcionários que têm direitos de acesso especiais a tais sistemas. Reteremos dados pessoais de acordo com as Leis de Privacidade e/ou outras leis aplicáveis. Ou seja, destruiremos ou tornaremos anônimos seus dados pessoais assim que for razoável supor que (i) a finalidade para a qual os dados pessoais foram coletados não é mais atendida pela retenção de tais dados pessoais; e (ii) a retenção não é mais necessária para qualquer finalidade legal ou comercial. Se você parar de usar o Site ou se sua permissão para usar o Site e/ou os Serviços for terminada, poderemos continuar a armazenar, usar e/ou divulgar seus dados pessoais de acordo com este Aviso de Privacidade e nossas obrigações sob as Leis de Privacidade. Sujeito às leis aplicáveis, poderemos descartar seguramente seus dados pessoais sem aviso prévio a você.

  1. A CONECTA DIVULGA AS INFORMAÇÕES QUE COLETA DOS VISITANTES A TERCEIROS EXTERNOS?

 12.1 Ao conduzir nosso negócio, será ou poderá ser preciso divulgar seus dados pessoais para nossos provedores de serviço terceiros, agentes e/ou nossas afiliadas ou corporações relacionadas, e/ou a outros terceiros, seja sediados no Brasil ou fora dele, para uma ou mais das Finalidades descritas acima. Tais provedores de serviço terceiros, agentes e/ou nossas afiliadas ou corporações relacionadas, e/ou a outros terceiros processam seus dados pessoais em nosso nome ou de outra forma para uma ou mais das Finalidades descritas acima. Tais terceiros incluem, sem limitação:

  • nossas subsidiárias, afiliadas e corporações relacionadas;
  • contratados, agentes, provedores de serviço, seguradoras, órgão reguladores, e outros terceiros que usamos como apoio ao nosso negócio. Eles incluem, sem limitação, aqueles que fornecem serviços administrativos ou outros serviços, como agências de correio, empresas de telecomunicações, empresas de tecnologia da informação e centros de dados;
  • um comprador ou outro sucessor no caso de uma fusão, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução ou outra venda ou transferência de algum ou de todos os ativos da Conecta, seja como problema existente ou parte de um processo de falência, liquidação ou similar, em que os dados pessoais mantidos pela Conecta sobre nossos usuários estão entre os ativos transferidos; ou para uma contraparte em uma transação de ativos comerciais em que a Conecta ou qualquer uma de suas afiliadas ou corporações relacionadas esteja envolvida; e
  • terceiros a quem a divulgação por nós é uma ou mais das Finalidades e tais terceiros, por sua vez, coletam e processam seus dados pessoais para uma ou mais das Finalidades.

 12.2 Isso poderá exigir, dentre outras coisas, divulgar seu histórico de contratação e utilização dos serviços e se foram visualizados por quais endereços IP. Também compartilharemos informações estatísticas e demográficas sobre nossos usuários e seu uso dos Serviços com fornecedores de propagandas e programação. Isso não inclui nada que possa ser usado para identificar você especificamente nem para identificar informações individuais sobre você.

12.3 Para evitar dúvidas, caso as Leis de Privacidade ou outras leis aplicáveis permitirem que uma organização como a nossa colete, use ou divulgue seus dados pessoais sem seu consentimento, tal permissão concedida pelas leis continuará a se aplicar.

 12.4 Terceiros podem ilegalmente interceptar ou acessar dados pessoais transmitidos ao ou contidos no site, tecnologias podem não funcionar adequadamente ou como esperado, ou alguém pode acessar, abusar ou usar indevidamente informações sem que haja falha de nossa parte. Mesmo assim, implementaremos medidas de segurança razoáveis para proteger seus dados pessoais conforme exigido pelas Leis de Privacidade; no entanto, inevitavelmente não há garantias de segurança absoluta como, sem limitação, quando a divulgação não autorizada surgir de invasão sofisticada e maliciosa de criminosos sem que haja falha de nossa parte.

  1. INFORMAÇÕES SOBRE CRIANÇAS

 13.1 Os Serviços não se destinam a crianças com menos de 18 anos de idade. Não coletamos nem mantemos intencionalmente dados pessoais nem informações que não sejam pessoalmente identificáveis de qualquer pessoa com menos de 83 anos de idade e nenhuma parte de nosso Site ou outros Serviços são direcionados a crianças. Encerraremos quaisquer contas usadas exclusivamente por tais crianças e removeremos e/ou excluiremos quaisquer dados pessoais que acreditarmos terem sido enviados por uma criança. Nós recomendamos que menores de 18 (dezoito) anos sejam identificados e autorizados por seus responsáveis legais.

  1. INFORMAÇÕES COLETADAS POR TERCEIROS

 14.1 Nosso Site usa o Google Analytics, um serviço de análise fornecido pela Google, Inc. (“Google”). O Google Analytics usa cookies, que são arquivos de texto colocados em seu computador, para ajudar o site a analisar como os usuários usam o Site. As informações geradas pelo cookie sobre seu uso do site (incluindo seu endereço IP) serão transmitidas para e armazenadas pela Google em servidores nos Estados Unidos. A Google usará essas informações para a finalidade de avaliar seu uso do site, compilar relatórios sobre atividades do site para operadores do site e fornecer outros serviços relacionados à atividade do site e ao uso da internet. A Google também poderá transferir essas informações para terceiros quando exigido pela lei ou quando tais terceiros processam as informações em nome da Google. A Google não associará seu endereço IP com qualquer outro dado. 

14.2 Nós e terceiros podemos, de tempos em tempos, disponibilizar downloads de aplicativos de software para seu uso ou por meio dos Serviços. Esses aplicativos poderão separadamente acessar e permitir que um terceiro visualize suas informações identificáveis, como seu nome, seu ID de usuário, o endereço IP de seu computador ou outras informações, como que jogo você está jogando em certa sessão e quaisquer cookies que você possa ter instalado previamente ou que foram instalados para você por um aplicativo de software ou site de terceiros. Adicionalmente, esses aplicativos poderão pedir a você que forneça informações adicionais diretamente a terceiros. Produtos ou serviços de terceiros fornecidos por meio desses aplicativos não são de propriedade nem controlados pela Conecta. Recomendamos que você leia os termos e outras políticas publicados por tais terceiros em seus sites ou de outra forma.

 

  1. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOBRE SEGURANÇA E SITES DE TERCEIROS

 15.1 NÃO GARANTIMOS A SEGURANÇA DE DADOS PESSOAIS E/OU OUTRAS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ FORNECE EM SITES DE TERCEIROS. Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança de seus dados pessoais em nossa posse ou sob nosso controle. Seus dados pessoais são mantidos atrás de redes seguras e só são acessíveis por um número limitado de pessoas que têm direitos de acesso especiais a tais sistemas e que seguem a exigência de mantê-los confidenciais. Quando você faz pedidos ou acesas seus dados pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todos os dados pessoais ou informações confidenciais que você fornece são criptografados em nossos bancos de dados para que sejam acessados apenas como descrito acima.

 

15.2 Em uma tentativa de fornecer a você um valor maior, podemos escolher vários sites de terceiros para colocar links e enquadrar dentro do Site. Também poderemos participar de atividades de co-marca e outros relacionamentos para oferecer comércio eletrônico e outros serviços e recursos para nossos visitantes. Esses sites com links têm políticas de privacidade separadas e independentes, bem como medidas de segurança. Mesmo se o terceiro for afiliado a nós, não temos controle sobre esses sites com links, cada um dos quais têm práticas de privacidade e coleta de dados independentes de nós. Os dados coletados por nossos parceiros de co-marca ou sites de terceiros (mesmo se oferecidos em ou por meio de nosso Site) poderão não ser recebidos por nós.

 15.3 Portanto, não temos responsabilidade pelo conteúdo, pelas medidas de segurança (ou falta delas) e pelas atividades desses sites com links. Esses sites com links são apenas para sua conveniência, portanto, acesse-os por seu próprio risco. Mesmo assim, buscamos proteger a integridade de nosso Site e dos links colocados nele. Agradecemos qualquer feedback sobre esses sites com links (incluindo, sem limitação, se um link específico não funciona).

  1. A CONECTA TRANSFERIRÁ SUAS INFORMAÇÕES PARA O EXTERIOR?

16.1 Seus dados e/ou informações pessoais poderão ser transferidos para, armazenados ou processados fora do seu país. Na maioria dos casos, seus dados pessoais serão processados em território brasieiro, onde estão localizados nossos servidores e onde nosso banco de dados central é operado. A Conecta só transferirá suas informações para o exterior de acordo com as Leis de Privacidade. 

  1. COMO EXCLUIR, REMOVER, SOLICITAR ACESSO A OU MODIFICAR INFORMAÇÕES QUE VOCÊ NOS FORNECEU?

 17.1 Exclusão e Remoção do Consentimento
Para modificar suas assinaturas por e-mail, avise-nos enviando um e-mail para nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais no endereço listado abaixo. Observe que, devido aos cronogramas de produção de e-mails, você ainda poderá receber e-mails que já estão em produção.

 17.2 Você pode retirar seu consentimento para a coleta, o uso e/ou a divulgação de seus dados pessoas em nossa posse ou sob nosso controle enviando um e-mail para nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais no endereço de e-mail listado abaixo.

 17.3 Quando tivermos suas instruções de remoção claras e verificarmos sua identidade, processaremos sua solicitação de remoção do consentimento e, depois disso, não coletaremos, usaremos e/ou divulgaremos seus dados pessoais da forma declarada em sua solicitação. Se não for possível verificarmos sua identidade ou entendermos suas instruções, entraremos em contato com você para compreender sua solicitação.

 17.4 No entanto, a remoção de seu consentimento poderá resultar em certas consequências legais. Nesse caso, nossa capacidade de fornecer os Serviços poderá ser afetada e, dependendo da extensão de sua remoção do consentimento para processarmos seus dados pessoais, talvez não possamos continuar a fornecer os Serviços a você, talvez seja preciso encerrar seu relacionamento existente e/ou o contrato que tem conosco etc., conforme o caso, que será informado a você.

 17.5 Solicitação de acesso e/ou correção de dados pessoais
Se você tem uma conta conosco, pode acessar pessoalmente e/ou corrigir seus dados pessoais atualmente em nossa posse ou controle por meio da página Configurações da Conta no Site. Se você não tem uma conta conosco, pode solicitar o acesso e/ou a correção de seus dados pessoais atualmente em nossa posse ou controle enviando-nos uma solicitação por escrito. Precisaremos de informações suficientes de você para assegurar sua identidade, bem como a natureza de sua solicitação, para podermos lidar com ela. Portanto, envie sua solicitação por escrito via e-mail para nosso Diretor de Proteção de Dados Pessoais no endereço de e-mail listado abaixo na Seção 20.2.

 17.6 Para uma solicitação de acesso a dados pessoais, quando tivermos informações suficientes de você para lidar com a solicitação, buscaremos fornecer a você os dados pessoais relevantes dentro de 30 dias.

 17.7 Para fazer uma solicitação de correção de dados pessoais, quando tivermos informações suficientes sobre você para lidar com a solicitação, nós:
 

(a) corrigiremos seus dados pessoais em até 30 dias. Quando não for possível fazer isso no período especificado, notificaremos você sobre o prazo mais curto para fazermos as correções. Observe que as Leis de Privacidade podem isentar certos tipos de dados pessoais de estarem sujeitos à sua solicitação de correção, além de criar situações em que a correção não precisa ser feita por nós apesar de sua solicitação; e

(b) enviaremos os dados pessoais corrigidos a todas as organizações para as quais os dados pessoais foram divulgados por nós até um ano antes da data em que a correção foi feita, a não ser que as outras organizações não precisem dos dados pessoais corrigidos para nenhuma finalidade legal ou comercial.

 17.10 Reservamo-nos o direito de recusar a corrigir seus dados pessoais de acordo com as provisões definidas nas Leis de Privacidade, em que exigem e/ou dão o direito a uma organização de se recusar a corrigir dados pessoais nas circunstâncias citadas.

 

  1. DIREITO DE PORTABILIDADE 

  18.1 Se você desejar que seus Dados Pessoais sejam transferidos por nós para um terceiro, certifique-se de detalhar o terceiro e observe que só poderemos fazer isso se for tecnicamente viável. Não somos responsáveis pela segurança dos Dados Pessoais nem pelo seu processamento depois de serem recebidos pelo terceiro. Também não podemos fornecer a você certos Dados Pessoais se o fornecimento interferir com os direitos de outra pessoa (por exemplo, quando fornecer os Dados Pessoais que temos sobre você revelar informações sobre outra pessoa).

 

18.2 Remoção


Você pode solicitar que apaguemos os Dados Pessoais que temos sobre você nas seguintes circunstâncias:


  • você acredita que não é mais necessário mantermos seus Dados Pessoais;
  • processamos seus Dados Pessoais com base em seu consentimento e você deseja retirar o consentimento, não havendo outro motivo sob o qual podemos processar os Dados Pessoais;
  • processamos seus Dados Pessoais com base em nosso interesse legítimo e você tem objeções a tal processamento. Forneça-nos detalhes sobre o motivo para que possamos avaliar se existe um interesse substituto para processarmos e retermos tais Dados Pessoais;
  • você não deseja mais que usemos seus Dados Pessoais para enviarmos promoções, ofertas especiais, marketing e sorteios; e
  • você acredita que seus Dados Pessoais estão sendo ilegalmente processados por nós.

18.3 Forneça o máximo possível de detalhes sobre seus motivos para a solicitação para nos auxiliar em determinar se há uma base válida para a remoção. No entanto, podemos reter os Dados Pessoais se houver motivos válidos sob a lei para tanto (por exemplo, para a defesa de reivindicações legais ou liberdade de expressão), mas avisaremos você se isso ocorrer. Observe que, depois de excluir os Dados Pessoais, talvez não seja possível fornecer o mesmo nível de atendimento a você, pois não saberemos suas preferências.

 18.4 Retenção de dados pessoais

Reteremos seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para fornecer serviços ou produtos a você ou conforme exigido ou permitido pelas leis aplicáveis, como leis fiscais ou contábeis. Se você fizer uma solicitação de remoção de seus Dados Pessoais sob a Seção 19.3 e determinarmos que existe uma base válida para sua solicitação, faremos a remoção dos Dados Pessoais até 30 dias depois de sua solicitação ou informaremos a você caso demore mais tempo.

 18.5 Objeção contra criação de perfis e marketing direcionado
A qualquer momento, você tem o direito de objetar sobre nosso processamento de seus Dados Pessoais para enviar promoções, ofertas especiais e mensagens de marketing, incluindo a criação de perfis para tais finalidades, e pararemos de processar os Dados Pessoais para essa finalidade. Forneça o máximo possível de detalhes sobre seus motivos para a solicitação para nos auxiliar em determinar se há uma base válida para a objeção. No entanto, podemos reter os Dados Pessoais se houver motivos válidos sob a lei para tanto.

 18.6 Restrição de processamento somente para armazenamento


Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de seus Dados Pessoais somente para fins de armazenamento quando:

  • você acreditar que os Dados Pessoais não são precisos, pelo período que demorar para verificarmos se os Dados Pessoais são precisos;
  • desejarmos apagar os Dados Pessoais, mas, em vez disso, você quer que eles sejam apenas armazenados;
  • desejarmos apagar os Dados Pessoais, pois não são mais necessários para nossas finalidades, mas você exige que sejam armazenados para o estabelecimento, o exercício ou a defesa de ações legais; ou
  • você objetou ao nosso processamento de seus Dados Pessoais com base em nosso interesse legítimo e deseja que paremos de processar os Dados Pessoais enquanto determinamos se há um interesse substituto para processarmos e retermos tais Dados Pessoais.

 

  1. PERGUNTAS, DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES? ENTRE EM CONTATO CONOSCO

 19.1 Se você tiver dúvidas ou perguntas sobre nossas práticas de privacidade ou sua interação com os Serviços, entre em contato através do “Fale com a Base”.

 19.2 Se você tiver alguma reclamação sobre como tratamos seus dados pessoais ou sobre como estamos em conformidade com as Leis de Privacidade, entre em contato conosco via e-mail com a reclamação da seguinte forma:

  • E-mail: dpo@conectagroup.com.br e Aos Cuidado do “Encarregado de Proteção de Dados Pessoais”.
  • Indicar no cabeçalho de assunto do e-mail que está enviando uma reclamação sobre a Lei de Privacidade nos ajuda a tratar sua reclamação mais depressa, repassando-a para ser tratada pela equipe relevante em nossa organização. Por exemplo, você pode inserir o cabeçalho de assunto “Reclamação sobre privacidade”.
  • Faremos o possível para lidar com qualquer reclamação que você tenha de forma justa e o mais depressa possível.


Última atualização: 7 de maio de 2021